O blog

O Blog Fora de Estação é exatamente isso: um trem que já partiu, uma roupa démodé, um rádio mal sintonizado, uma pessoa longe, porque, afinal, tem coisa mais interessante do que ver uma pessoa mal sintonizada escutando um rádio ao longe olhando um trem démodé com uma roupa que já partiu? É...  
... Ah! Você ainda tá aí! O que eu quero dizer, acho nós, é que o blog Fora de Estação é o devaneio de duas garotas, um devaneio em formato escrito que exemplifica as opiões das mesmas. De maneira bem clara, um blog em que podemos falar sobre os nossos assustos preferidos, sem restrições. 

Seja bem-vindo e fique atento! Que o ônibus já passou do ponto.

Do lançamento do mais novo batom gel hidratante meio líquido de efeito quase matte até o esquecimento daquele filme pseudo cult que ninguém nunca viu dos anos 20! É sobre isso que o blog trata! Não de tudo, mas de tudo que nós podemos compartilhar. 

Então senta ai e fique à vontade! Você também deve ter muito o que dividir com a gente. E nada de meios termos, nem da nossa parte nem da de vocês, afinal já estamos Fora de Estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário